23/04/2008

JAM SESSION BRAZUCA NA PRAIA DE HOLLYWOOD


Nesta sexta, dia 25 de Abril, às 7pm, Antonio Adolfo & Friends estarão apresentando o show Music & Rhythms from Brazil, dentro da série de eventos que a Cidade de Hollywood tem promovido no calçadão da praia de Hollywood. O Broadwalk Friday Fest Concert Series vai ser brazuca total e ainda, gratuito.

Um show imperdível.

Antonio Adolfo é um dos maiores pianistas do jazz brasileiro e esta será uma das raras oportunidades que temos em vê-lo ao vivo desde que ele vive aqui nos trópicos floridianos.

Os músicos que o acompanham estão sempre entre os melhores. Desta vez é a mesma formação que o acompanhou no show em 2006 em Miami e que originou a gravação do belíssimo “Antonio Adolfo e Carol Saboya ao Vivo” ; são, Claudio Spiewak (guitarra), Gabriel Vivas (baixo) e Carlomagno Araya (bateria).

A grande surpresa para este show é a participação de Carol Saboya. Vinda especialmente do Brasil para o show.

Carol Saboya é uma cantora rara da nossa MPB. Canta o popular com cores de bossas e fino jazz. Sua voz tem a disciplina das linhas sinuosas das montanhas de sua Rio de Janeiro assim como a suavidade marcante da brisa que brinca e bate nos rochedos. Balanço do mar, balanço de ritmos brasileiros que ela donima com impecável afinação no repertório de seus setes CDs, desde 98, e que poderemos ouvir, ao vivo, nesta sexta.

O show terá também a participação dos músicos e alunos da Escola de Musica Antonio Adolfo, que são : Mari Bell (teclado e percurssao), Ernie Lynk (baixo), Elaine Romero(flauta), Charles Schultz (bateria), Antonio Galvão (guitarra), Eleonora Goretkin (voz e percurssao), Xiouxinho Vargas (percussao), Mike West (baixo), Robert Barcelo (bateria) e Melissa Matos (voz).

Tudo com ares de que veremos um verdadeiro Jam Session Brasileiro nesta sexta feira, deste abril que está sendo de alta qualidade em termos de musica brasileira no Sul da Florida.

Num lugar maneiro como o calçadão de Hollywood, pertinho do mar vai rolar um som magnífico.

Vamos lá.

E ainda, no sábado, para os interessados, Carol Saboya promoverá uma Clinica de Voz na Escola de Musica Antonio Adolfo, das 2 ás 4pm.
Informações pelo telefone (786) 566-1527 ou pelo site

http://www.antonioadolfo.net/

Para conhecer a discografia de Carol Saboya, : http://www.carolsaboya.com.br/pt_disco.htm

foto de Antonio Adolfo (Paul Constantinides)
foto de Carol Saboya
(divugação/sem crédito)

)

2 comentários:

Anônimo disse...

Vou ao show sim, sem duvida.
Muito bom.

Claudio

Anônimo disse...

Cara, ver a Carol Saboy aqui em Miami vai ser bueno mesmo.
Viva!!

Gloria Pastori