27/04/2008

FOI BOM DEMAIS!

Num show de vários momentos, que começou às 7 e terminou às 10 horas da noite, sob o comando do piano de Antonio Adolfo, passaram pelo palco do Hollywood Beach Theatre o trio formado por Claudio Spiewak (guitar), Gabriel Vivas (bass) e Carlomagno Araya (drums).

A voz e o talento de Carol Saboya, que dispensa adjetivos, e que mais uma vez brilhou na costa do litoral do sul da Florida.

O Ensemble dos alunos da Escola de Musica Antonio Adolfo com Eleonora Gorektin no vocal, Mari Bell no teclado, Elaine Romero na Flauta, Charles Schultz na bateria. E depois com Melissa Matos soltando a voz; e, ainda, Ernir Lynk no baixo, Robert Barcelo na batera , Xouxinho no surdo, Antonio Galvão e Robert, na guitarra e baixo respectivamente.


O momento especial com Diogo Brown solando no palco a Aquarela do Brasil, depois se juntando a uma canja com Antonio Adolfo e ainda no Ensemble de Percurssão.

Muita música e músicos de qualidade no palco.


Pai e filha no palco, algo bonito de se ver: talento em familia.


O povo dançou o samba, a bossa nova, as músicas de Antonio Adolfo no curioso Teatro de Praia de Hollywood que tem entre o palco e a platéia o calçadão que percorre toda a praia.

Isto promoveu cenas fellinianas. Só que ao invés da música de Nino Rota, o que se ouvia era a música de Antonio Adolfo e seus Amigos.

O show imperdível se tornou inesquecível. Foi bom demais.


PS: Foi legal ainda, encontrar na platéia a cantora Maguinha, o saxofonista Turk Mauro, duas meninas do Brazilian Voices, o fotografo David Whitmam, as alunas da Escola de Musica AA , a familia da Eleonora Goretkin .

fotos (paul constantinides)

7 comentários:

Anônimo disse...

Great photos, Paul! Thanks for sharing & for documenting all this wonderful Brazilian music!

Mari

Anônimo disse...

Ola Paul
Nossa, as fotos ficaram otimas!
Parabens pelo trabalho! De verdade!

Gostei muito de todas!
Um abraco!

Mel Matos

Anônimo disse...

Oi Paul, altas fotos! Ta lindo! bjs Carol

Anônimo disse...

Oi Paul
As fotos estao lindas! Obrigada por fazer a minha estreia no palco ficar mais especial ainda!
Beijos,
Eleonora Goretkin

Anônimo disse...

Que legal voce estar documentando esses eventos! O blog esta um barato.
Adorei as fotos, especialmente uma que mostra o casal de dancarionos com a Carol Saboya e o Gabriel Vivas no fundo e outra em que a Carol tem o braco estendido na direcao do Antonio Adolfo, que aparece de costas no canto da foto: momentos memoraveis...
Valeu!

Francesca

Anônimo disse...

Hi Paul
Gostei muito de conhecer o seu blog. O seu trabalho e otimo.
Abracos,
Gustavo

Anônimo disse...

Oi Paul,

As fotos ficaram lindas. Parabens pelo trabalho, o seu blog esta muito bom.

Grande abraco,