11/09/2008

alo! alo! comunidade!!

Neste último domingo, 7 de setembro, o Miami Herald, jornal de maior circulação no Sul da Flórida, trouxe como matéria principal do seu caderno “Tropical Life”, o Samba que rola na região. Destacou o trabalho da cantora Rose Max e do violinista Ramatis Moraes.
Falou sobre as aulas de dança (samba) que o Bar Boteco (bar/restaurante brasileiro em Miami) promove
semanalmente em suas dependências; e ainda sobre a Escola de Música de Antonio Adolfo, que completa seu primeiro ano por aqui.

A reportagem demonstra a importância que os músicos da comunidade brasileira no Sul da Flórida tem, e é bom saber. E ainda; cabe para todos que estão nesta parada, divulgando e trabalhando a música brasileira neste cantinho do mundo; gente como : Atilano Muradas, Maguinha, Bia Malnic, Loren Oliveira, Brazilian Voices, Diogo Brown, Paulo Carvalho, Claudio Spiewak, Gabriel Vivas, Mariana Martim, Clube do Choro e outros mais, que me perdoem não me ocorreu agora os nomes.


(Reprodução da capa do caderno do Miami Herald)

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Paul, muito legal o seu trabalho, visitamos o seu blog lemos suas poesias, voce tem talento;-)!!!! Estamos torcendo para seu sucesso. E sempre muito bom ver alguem tao enganjado em nossa parte cultural e tentando dividir isto tudo com a nossa comunidade, Parabens pelo seu trabalho. Um super abraco p/ voce e familia. Silmara....