01/06/2008

PRIMEIRA FILA

Ontem, sábadão ensolarado, foi o último dia do mês de maio deste ano. Fui até ao Colony Theater no badalado e movimentado calçadão da Linconl Road, coração de Miami Beach, conferir a primeira sessão pública da Mostra Competitiva do 12.o BRAFF (Brazilian Film Festival)

Imagens feitas no mesmo dia do calçadão da Lincoln Road.

O Colonny Theater é um prédio centenário que foi restaurado há dois anos pela prefeitura e mantêm as linhas e o requinte do art-deco com confortos da tecnologia atual, tais como ar condicionado e a sala de projeção digitalizada.

A primeira sessão estava marcada para as 19hs. As 18:30 hs o dia estava claro, já que estamos no horário de verão, e já se via a fila dobrando a esquina do cinema. Isto apenas ratifica o sucesso deste evento.

O pessoal da foto abaixo, são brasileiros e fazem parte da equipe que trabalha na organização do Festival.

A jornalista brasileira Isabel Flores e a canadense Nicole Amiel que fazem parte do Media Relations do BRAFF, estavam no teatro e irradivam alegria.

O filme "Não Por Acaso" começou às sete em ponto e depois as 21hs seria exibido "Vidas" e em seguida, as 23hs "Sem Controle".
Até sexta, dia 06 de junho, em sessões as 19 e 21:30hs dois longas e dois
documentários da Mostra Competitiva, serão exibidos.
Ingressos na bilheteria ou www.ticketmaster.com.
Informação sobre o festival e eventos paralelos a Mostra Competitiva, visite o site www.brazilianfimfestival.com ou www.cinefestbrasil.com

O negócio é entrar na fila e curtir um , ou todos estes filmes. Melhor dizendo, curtir o festival.

(fotos de Paul Constantinides)

Nenhum comentário: