12/09/2008

AO MESTRE COM CARINHO

Sempre que passo pela Antonio Adolfo School of Music, em Hollywood, entre Miami e Fort Lauderdale, não dá vontade de sair. O bom astral que rola na Escola é muito acolhedor, e oportunamente se encontra alguém para se bater um bom papo. É a simpatia do Antonio, o papo legal de sua esposa Ana, que cuida da parte administrativa da escola; ou de um dos professores, alunos e amigos da casa que sempre transitam por lá. É um ponto de encontro de músicos, estudantes e pessoas afins.

O maestro com sua simplicidade e simpatia, sempre atarefado entre uma aula e outra, um atendimento, não perde o pique, o astral criativo e o espirito fraternal.

Neste domingo, 14 de setembro, entre as 4pm até as 7:30 pm, haverá uma celebração do primeiro ano de atividade da Antonio Adolfo School of Music, no Van Dyke Jazz Clube, 846, Lincoln Road, Miami Beach.
Vai ter muito samba, jazz e bossa nova. Uma oportunidade de conhecer novos talentos desenvolvidos na escola e tambem de ver de perto o Antonio Adolfo no teclado.

Parabéns pelo primeiro ano da Escola aqui no Sul da Flórida.

E vamos em frente que ainda vai rolar muita música neste pedaço.

Antonio Adolfo School Of Music
2040, Sherman St
Hollywood, FL 33020
(786) 566-1527
http://www.antonioadolfo.net
antonioadolfo@antonioadolfo.net


8 comentários:

Anônimo disse...

Caro amigo, grato pelo envio de notícias

Abraço
Nelson Rago

Anônimo disse...

Adorei "ao mestre, com carinho". Estou no Rio, porisso convoco voce, Lu e Julia para estarem presentes no Van Dyke dia 14.
De preferencia, fotografando!

Bjs.

Ana Luiza

Anônimo disse...

Paul,
muito bonita a homenagem à nossa escola. Valeu. Obrigado.

Peço ao amigo, entretanto, que corrija o meu nome na matéria. Não é Mouradas; e Muradas. Thanks, e que Deus possa abençoá-lo tremendamente.

Estou aqui em SP, hoje. Depois, vou para Curitiba, e assim por diante. Volto à Flórida no dia 6 de outubro, se Deus quiser.

Grande abraço, amigão.

Atilano Muradas

Paul Constantinides disse...

Atilano concertei o erro...mas no mais esta tudo bem, e sucesso ai pra ti.
abs
Paul

Anônimo disse...

Adorei seu BLOG. Nos vemos la no centro.

Abz,
Roberta

Monica Ramalho disse...

paul, do you can indicate for me some grammar in english?

Monica Ramalho disse...

paul, esqueci de mandar teu disco do rodrigo maranhão! mas vou trabalhar com o antonio adolfo este mês aqui e mando por ele, tá?

beijão!

Paul Constantinides disse...

monica anytime
be my guest

abs
Paul