22/03/2009

Cesar Santana, Cris Dellano, Diogo Brown e os Deuses da Chuva

(fotos : paul constantinides)

(Cesar Santana / Cris Delanno / Diogo Brown)

De sexta a domingo na praia de Hollywood, perto de Miami, aconteceu o “Brazil on The Beach” , evento com barracas de comidas , footvoley, capoeira, cinema na praia e show musicais com Daniela Mercury, Cris Delanno, Antonio Adolfo, Diogo Brown, Cesar Santana, Rose Max, Clube do Choro, Beatriz Malnic, Jair Oliveira, Martha Luiza Bahia Band, Larissa e outros.
Tivemos uma semana chuvosa, mas na sexta a chuva parou. Fui ao show de Cesar Santana, com sua banda, que tocou composições próprias com um som bastante vibrante, swinguado e envolvente. Depois, na mesma noite, o show de Cris Delanno e sua banda com Adriano Souza no teclado
, Diogo Brown no baixo e de Alex Moreira, do BossaCucaNova, na guitarra e programação. O show de Cris foi excelente. A cantora exibiu seu charme, talento e expressão corporal que imprime sobre a platéia a exata emoção do que canta. É muito bom ver e ouvir Cris Delanno.

O calçadão da praia de Hollywood estava agitado, com restaurantes lotados e pessoas indo e vindo entre as barracas e as platéias. Ora paradas, ora dançando diante do palco; ou ou assistindo ao documentário :”Samba no Pé”, direção de Eduardo Montes-Bradley.

No sábado, o programado era assistir ao show de Diogo Brown e seu Quinteto às 4 da tarde, e a noite o Clube do Choro. Porém os deuses da chuva chegaram e ficaram o dia inteiro sobre o calçadão da praia de Hollywood cancelando assim os eventos do dia.
Diogo Brown chegou a subir no palco com sua banda, as 5 da tarde, quando a chuva parou.
O som rolou delicioso com seu baixo acompanhado de trompete, bandolim, violão, bateria, percurssão e voz de Maíra; cantando “Jorge da Capadócia”(Jorge Benjor). Uma versão compenetrada, de batida forte e cadenciada com o samba escorrendo entre as batidas.

Ah! Mas foi só o som ecoar pelos ares que os deuses da chuva escutaram a boa música e egoistas se aproximaram do palco novamente, se esquecendo de que assim poriam fim ao show.
Mas, salve Diogo! O som estava lindo meu caro! Vai rolar muitos shows seus por estas bandas e o sol vai estar brilhando.

2 comentários:

Anônimo disse...

Choooove chuuuva, chove sem parar.
Valeu o show da Delanno! Estava bom demais!!! O do Cesar foi antes e cheguei tarde, mas sei q tem coisa boa no som dele, o Brown manda ver sempre, e sempre que o vejo arrepio!
Quero mais shows deste povo por aqui!

Z.

Anônimo disse...

Perdi o show da Cris Delanno. Mas legal ver aqui a foto do show.
Beijos.
Ruth