08/03/2009

notícia extra de domingo:

O show de Carol Saboya e o quarteto de Antonio Adolfo
no Jazz Impressions de Fort Lauderdale, FL


(fotos : paul constantinides, FL, 2009)



No show de ontem a noite o quarteto formado pelo piano de Antonio Adolfo, violão de Claudio Spiewak, baixo acústico de Jamie Ousley e bateria de Carlomagno Araya, tocou com tal fluência, que alcançou uma sofisticação sonora pouco vista, hoje em dia, na musica brasileira. Embelezando mais ainda as nuâncias de Jobim; a intensidade de Baden Powell ; a poesia ritmica de Antonio Adolfo e outras musicas assim e afins.
Carol Saboya, linda e vibrante, parecia uma menina e estava bem a vontade no palco cantando baiões, choros, sambas, bossas e jazz dando prova de sua versatilidade vocal, seu suingue e de sua natureza: tremenda cantora de jazz e o que mais rolar na sua seara. Destaco sua interpretação de "So In Love" (Cole Porter).


A participação do saxofonista Gary Campbell na segunda parte do show foi interessante e harmonizada com o quarteto. O ponto alto foi o momento em que somente ele e Antonio ficaram no palco fazendo uma belissima improvisação que durou cerca de sete minutos.
Foi um belo show e quem foi viu.


3 comentários:

Anônimo disse...

Paul
Não fui ao show mas dá pra ver que foi super legal.
E sem duvida que tinha que ser.
As fotos estão bem bacanas.
Bjs
Debora

Cristiane A. Fetter disse...

Voce foi, que máximo.
Tao longe, de mim distante....
bjks

Anônimo disse...

Caro Paul,

As fotos estão otimas.Fui ao show e não tenho palavras para exprimir minha satisfação de ouvir a musica brasileira com altissima qualidade.Eles arrasaram.

Abs

Joaquim Cavaignac