Na quarta feira 11 de Novembro de 2009 eu fui assistir as clinicas do casal Alex Moreira e Cris Delanno na escola de musica do Antonio Adolfo.
Sala lotada, alguns rostos conhecidos e a clínica rolando em inglês porque o público era composto de brasileiros, hispânos e americanos.
Coisa comum por aqui.
Cris Delanno falou de tėcnicas vocais, respiração e atė onde vai o meu entendimento da coisa “cantar” sobre o fato de que cantar não ė apenas abrir a boca e sair por ai fazendo : larali-larailá.
Alex falou um pouco da história do BossaCucaNova, da coisa da nova Cuca (mentalidade) na bossa. Interessante. Falou das dificuldades que o grupo teve no inicio com certas limitações tėcnicas em fazer os remixes do seu primeiro disco e discorreu sobre o processo deste trabalho a partir de um programa de computador.
Foi tudo muito bom.
E para esta sexta fica então a gravação de “Se Todos Fossem Iguais a Você”(AC Jobim/Vinicius de Moraes) com o BossaCucaNova e a Cris Delanno nos vocais. Do primeiro disco do BossaCucaNova “Revesited Classics”(1999).
5 comentários:
Vc sempre me surpreende com coisas deliciosas. Adoro Cris Delanno.
Saudade de vc.
bjo
Muito Legal!!
Best Regards,
Gustavo
Edna q beleza.
A Cris eh uma cantora e tanto mesmo.
abs
daqui do Sul da Florida
para sua/nossa Jacarei/SP.
abs
paul
Legal mesmo essa oficina, Paul.
Gostaria de poder participar de uma qualquer dia desses - infelizmente, São Luís é um pouquinho longe de Miami (rs, rs, rs).
Abração!!!
grande erico
sem duvida que a oficina foi boa mesmo.
abs de Miami para S.Luis.
abs
paul
Postar um comentário