09/11/2009

musica, amor e alegria

CRIS DELANNO E ALEX MOREIRA


Se você mora no Sul da Flórida e se liga na musica brasileira; nesta próxima quarta feira, dia 11 de Novembro, você terá a oportunidade de participar de duas clínicas musicais de alta qualidade na Antonio Adolfo School of Music. Uma com a cantora Cris Delano e outra com o musico e produtor Alex Moreira.
Cris Delanno ė dona da voz que você pode escutar abaixo. Trata-se de cantora emergente desta dėcada, dona de voz marcante e afinadíssima e com discografia exemplar que passa do moderno ao clássico com requinte e criatividade.
Cris Delanno / “Previsão” (BossaCucaNova/Adriana Calcanhoto)

Cris estará dando uma clinica de Tėcnica Vocal e Fraseamento de Mucisa Brasileira na Antonio Aldolfo School of Music, dia 11 de novembro as 18:30hs. Para quem ė ligado em cantar, trata-se de uma oportunidade unica de ficar frente a frente com uma das grandes vozes da musica brasileira do momento.

Alex Moreira ė produtor de musica e tecladista. Ė um dos integrantes do inventivo grupo BossaCucaNova que nos ultimos seis anos reescreveu clássicos da Bossa Nova e da MPB usando recursos de musica eletronica, computadorização e demais recursos de studio e sonorização que lhes conferiu um reconhecimento imediato e imenso da midia brasileira e mundial.
Escute uma das músicas do BossaCucaNova.
BossaCucaNova / “Só Danço Samba” c/os Cariocas (A.C.Jobim)

Alex estará dando uma clinica de Processo Criativo do BossaCucaNova na Antonio Adolfo School of Musica, dia 11 de novembro as 20:00 hs.

Para maiores informações sobre a clinica:
Antonio Adolfo School Of Music
2040, Sherman St
Hollywood, FL 33020
(786) 566-1527
http://www.antonioadolfo.net

Para saber mais sobre Cris e Alex leia as entrevistas que fiz com os dois (separadamente) em abril e junho deste ano.
http://muzamusica.blogspot.com/2009/04/alex-moreira_18.html
http://muzamusica.blogspot.com/2009/03/cris-delanno.html

2 comentários:

Valéria Martins disse...

Olá, Paul! Obrigada pelo simpático comentário. Qual dos seus blogs tem fotos suas?

Beijos

Paul Constantinides disse...

oi valeria
vc pode visitar minha homepage

www.photopaul.org/

ok?
abs
bjs
paul