27/03/2008

VIVA ELIS NO BOTECO.

No último dia 20 de março, uma semana atrás, no Boteco em Miami foi realizado o evento “Viva Elis!” que foi de bom a muito melhor.

Rose Max cantou com afinação, emoção e brilho. Percorrendo um repertório que passou por inumeráveis sucessos da cantora como Madalena, Águas de Março, Romaria, Casa no Campo, Dois Pra Lá, Dois Pra Cá, Trem Azul, etc.

Ramatis amoldou a voz da cantora com seu violão afinadíssimo que tão bem transporta a voz de Rose hora acompanhando-a, hora abrindo espaços com solos deliciosos.

O público presente lotou os dois ambientes do Boteco onde se podia ouvir a música que rolava e ainda ficar conectado com a imagem da cantora através de duas TVs instaladas na casa (silenciadas claro) e com as fotografias que espalhei por quatro cantos diferentes do Boteco.


Foi bom ver gente de 30 ou menos cantar aos brados “O Bêbado e o Equilibrista”, ou então o colombiano que fechava os olhos e dançava ao som de “Fascinação”.

Foi um show que durou quase três horas, com direito a bis, aplausos, comentários saudosos e o brinde à Elis, enfim , foi dado comandada pela voz maravilhosa de Rose Max.

Viva Elis!

fotos do Boteco, Julia Constantinides

foto da Elis, Paul Constantinides

5 comentários:

Anônimo disse...

viva Elis mesmo!




Gustavo Loureiro

Anônimo disse...

Ai Paul estive no Boteco no Viva Elis.
Rose e Ramatis estavam demais.
Suas fotos legais.
Foi muito bom mesmo. Tem outra?

Fabiana Molina

Anônimo disse...

A Rose Max estava um luxo.
Adorei esta foto ai da Elis.

Walter Reis

Monica Ramalho disse...

uau, paul, que clique incrível da elis! é de quando? e foi onde?

beijo :))

Paul Constantinides disse...

Monica fotografei a Elis em nov/81, TV Record SP, especial para fim de ano. Era still da Record.
legal ter aparecido por aqui.
abs
paul