12/08/2010

Uma musica de Atilano Muradas e um curta metragem

Atilano Muradas é um musico voltado a ritmos brasileiros com vários talentos. Além de ser um interessante compositor (com 08 cds gravados desde 1995) e um excelente violinista ele é jornalista, radialista, blogueiro e teólogo com profissão de fé.
Eu o conheci durante minha estadia no Sul da Florida, ele dava aulas de violão na Escola de Musica do Antonio Adolfo. Além de ser uma figura aberta e extremamente simpática, ele é dono de uma voz grave e agradável, que remete em certos momentos a cantores dos anos 40.
Há pouco tempo Atilano se mudou para Houston, Texas, e é de lá que ele me enviou um e-mail me falando de uma musica sua , uma bela toada-rancho “ Para Uma Menina” (Atilano Muradas/"Trampolim"2005), que foi usada no curta-metragem “Conecta-me” que fez parte da mostra de curta metragens produzidos por brasileiros no Exterior, durante o Focus 2010 em Miami.
Além da musica de pessoa tão querida eis que o enredo do filme me bateu forte, pois narra coisas que ocorreram comigo, que ainda ocorrem e que vi ocorrer com tantos que conheci nos Estados Unidos conectados com alguém do Brasil, ou vice versa.


5 comentários:

Anônimo disse...

Paul
lindo!!!
Du

pituco disse...

paul,

linda música estória comum entre nós todos nesse mundão véio de guerra...segue a barca

abraçsons alviverdes

Paul Constantinides disse...

obrigado Du
é lindo sim.
abs
paul

Paul Constantinides disse...

obrigado Du
é lindo sim.
abs
paul

Paul Constantinides disse...

caro pituco
é isto mesmo. mundo véio de guerra, mundo que nos aparta e nos une.
olha aqui esta feliz com a vitórido do verdão? é isto?